A
INCLUSÃO DIGITAL COMEÇA AQUI:** Em 23 de Outubro, diga NÃO à MENTIRA e à
HIPOCRISIA **
diga SIM ao sagrado direito de tentar defender a sua vida e os seus
bens !!!
Prezados Amigos e Amigas,
Na qualidade de gestor do Portal Nosso São Paulo, tenho recebido muitas mensagens criticando minha posição pessoal, externada via e-mail, que repudiava a participação da direção nacional de doutrina religiosa da qual sou adepto, na campanha de TV do SIM(2). Ademais, tendo assistido à palestra religiosa, proferida por renomado orador, defendendo e induzindo os adeptos dessa religião a votarem pelo SIM, sob a alegação do 'DIREITO À VIDA' (do agressor), decidi não mais manter a neutralidade deste portal, face a relevância e gravidade do problema...
A partir desta data, 10/OUT, do mesmo modo que a poderosa REDE GLOBO defende abertamente o SIM, apoiada por seus gloriosos artistas, este portal estará defendendo publicamente o VOTO NÃO (1), contrário à hipocrisia e à mentira que tentam iludir e induzir ao erro os cidadãos brasileiros, tirando totalmente o foco da raíz do problema. DEUS e JESUS, com certeza, condenam todo ATAQUE e VINGANÇA, mas nunca o direito de DEFESA DA VIDA, pois o próprio instinto de conservação, que é uma lei da Natureza, e portanto DIVINA, obsta a que alguém estenda o pescoço ao assassino... e religião nenhuma deveria pregar o contrário aos seus adeptos!!!
Como muitos já sabem, estou
CONTRA O DESARMAMENTO dos HONESTOS, bem como contra a impunidade
dos bandidos, sempre bem armados... porque só respeita a LEI quem
é HONESTO, não se enganem com isso... Os criminosos nunca
respeitaram e nunca vão respeitá-la... por isso são
chamados 'FORA DA LEI'... e isso é o que realmente estaremos votando
neste referendo: se os honestos continuarão ou não a ter o
direito de optar, entre ter ou não ter uma arma!!!
Dito isso, embora nunca tenha sequer empunhado uma 'arma de fogo', e seja
contra as mesmas, DEFENDO até o final o DIREITO INALIENÁVEL
e SAGRADO do cidadão de bem, cumprindo as exigências legais
e assumindo as respectivas responsabilidades, de fazer esta opção:
a AUTODEFESA, ou ao menos a tentativa de defender a sua vida, da sua família
e do seu patrimônio devem ser preservadas com o VOTO NÃO
!!!
Numa época em que vemos neste país DESGOVERNOS corruptos,
mancomunados com meliantes de todo tipo, nas várias esferas do poder;
nas cidades, nos estados e na federação deste nosso ultrajado
BRASIL varonil, temos que unir as nossas forças e VETAR,
pelo plebiscito, mais uma LEI UTÓPICA ou HIPÓCRITA, idealizada
por governantes que vivem na Ilha da Fantasia ou que possuem objetivos muito
menos louváveis, que não têm coragem ou que não
têm interesse em enfrentar as verdadeiras CAUSAS da violência
que assola este nosso país, preferindo se esconder por detrás
de uma lei que, sem dúvida, fará recrudescer ainda mais esta
mesma violência, colocando os BONS à mercê dos MAUS !!!
Importante frisar que não nos está sendo submetido o ESTATUTO
DO DESARMAMENT0 (37 artigos), como muitos têm veiculado tentando induzir
ao erro, mas apenas e tão somente UM de seus artigos... porque
os demais, bons ou ruins, já estão aprovados e deveriam estar
funcionando..., e restringem, drasticamente, o comércio de armas
de fogo...
No próximo dia 23 de outubro, os cidadãos brasileiros com
mais de 18 e menos de 70 anos, terão a oportunidade de escolher entre
a manutenção do direito de defesa, mesmo que restrito, ou
o agravamento da violência, ao comparecerem às urnas, no Plebiscito
do Desarmamento, para responder "NÃO (1)" ou "SIM
(2)" à pergunta: "O comércio de armas de fogo
e munição deve ser proibido no Brasil?".
Devemos nos empenhar pela construção
de um mundo regenerado, opondo-nos de forma CLARA e OBJETIVA ao domínio
do MAL neste planeta, mesmo que, neste turbulento período do
APOCALIPSE, recorrendo às armas, tal como os insubstituíveis
SOLDADOS DA PAZ da ONU, ganhadores do PRÊMIO NOBEL DA PAZ, que a serviço
do bem, enfrentam o mal, garantindo o direito dos bons, à vida e
à ordem.
Quando os homens se tornarem melhores, e quando os persistentes no mal forem afastados da Terra, não será preciso nenhuma lei para obrigá-los a deporem suas armas, isto porque o ser humano evoluído, por si mesmo, se abstém do uso de qualquer meio que possa prejudicar a integridade física e até mesmo moral do seu próximo. Assim é que chegaremos a contruir um Mundo Melhor, o Mundo Maravilhoso de Nat King Cole ou o Mundo Imaginado por John Lennon, através da EDUCAÇÃO MORAL do ser humano, para que atenda ao apelo de Desmond Tutu, entre tantos outros, quando alerta, ao receber o Prêmio Nobel da PAZ, em 1984, para as real causa do aumento da Insegurança Global: a falta de fraternidade entre os homens..
Terminando este manifesto, em nossa página internet (CLICK AQUI) anexo um esclarecedor artigo acerca do tema, alguns itens acerca do sagrado direito de defesa, especificamente para os espíritas que andam amedrontados com o discurso de vários dirigentes, bem como várias fontes de informação, na internet, onde todos os amigos e amigas poderão FORMAR SUA PRÓPRIA OPINIÃO, votando de forma consciente, e finalmente cito a sábia advertência de um grande jornalista e diplomata americano:
"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades." (Benjamin Franklin).
( Engº Celio Franco - Biografia
- 1959/*** )
Portal Nosso São Paulo - Gestor
fale
com o autor
CELIO S. FRANCO, 46 anos, nascido no Araraquara-SP, engenheiro eletrônico pela USP/EESC com pós-graduação em sistemas de telecomunicações pela USP/POLI, analista de sistemas, gerente e diretor de 'extintas' indústrias de microcomputadores, consultor, engenheiro e gerente de grandes clientes da também 'extinta' TELESP S/A e, atualmente, gestor do Portal Nosso São Paulo.