Certa
manhã, Deus parou diante de doze crianças e plantou em cada uma delas, a
semente da vida humana. Dirigiram-se à ele uma por uma, para receber seu
dom e conhecer sua missão...
Para você Áries... Dou a primeira semente, a qual terá a honra de plantar. Para
cada semente plantada, um milhão de novas sementes se multiplicarão em
suas mãos. Você não terá tempo de vê-las crescer, pois tudo que plantar
criará mais sementes para serem plantadas. Você será o primeiro a penetrar
no solo da mente dos homens com minha idéia, mas não é sua tarefa
alimentar a idéia e questioná-la! Sua vida é ação e a única ação que
atribuo à você é começar a tornar os homens cientes de minha criação. Para
que faça um bom trabalho, dou-lhe a virtude do AUTO RESPEITO.
Para
você Touro... dou o poder de fazer semente, a
substância. Seu trabalho é grande e exige paciência, pois você precisa
terminar tudo que começou, ou as sementes se perderão ao vento! Você não
questionará ou mudará a idéia no meio do caminho, nem dependerá de ninguém
para fazer o que pedi. Para isso lhe dou o dom da FORÇA.
Para você
Gêmeos... Dou as perguntas sem respostas,
para que possa trazer a compreensão que o homem vê ao seu redor. Você
nunca saberá porque os homens falam ou ouvem, mas na procura por
respostas,encontrará meu dom do CONHECIMENTO.
Para você
Câncer... atribuo a tarefa de ensinar aos
homens sobre a minha emoção. Você deve causar-lhes risos e lágrimas
para que tudo que vejam e pensem, desenvolvam-se com plenitude interior!
Para que sua plenitude possa se multiplicar, dou-lhe o dom da
FAMÍLIA.
Para você Leão... dou o
trabalho de mostrar minha criação para o mundo em todo seu esplendor. Mas
você precisa tomar cuidado com o orgulho e lembrar-se que a criação é
minha e não sua, pois se esquecer, os homens irão desprezá-lo! haverá
muita alegria no trabalho,se for bem feito. Para isso você terá o dom da
HONRA.
Para você de Virgem... Peço
uma análise minuciosa de tudo que o homem tem feito com minha criação.
Para que minha criação possa ser aperfeiçoada através do seu intermédio,
você examinará meus caminhos e mostrará aos homens os erros cometidos!
Para isso lhe dou o dom da PUREZA DE PENSAMENTOS.
Para você
Libra... Dou a missão de servir, pois o
homem deve estar ciente de seu serviço em favor dos outros. Eles precisam
aprender a cooperar, bem como ter habilidade de enxergar o outro lado de
suas ações. Colocarei você em todos os lugares onde haja discórdia e
pelos seus esforços, lhe darei o dom do AMOR.
Para você
Escorpião... Dou uma tarefa muito difícil.
Você terá a habilidade de conhecer a mente dos homens. Mas não permito que
fale sobre o que aprender. Muitas vezes será magoado pelo que vê e por
causa da dor, se afastara de mim e esquecerá que não sou eu, e sim a
perversão de minha idéia que está causando sua dor. Você terá tanto do
homem, que chegará a conhecê-lo como animal, e lutará tanto com seus
próprios limites que perderá seu caminho. Mas quando finalmente voltar a
mim, eu terei para você o supremo dom de PROPÓSITO.
Para você
Sagitário... Peço para fazer rir aos homens.
Por eles não compreenderem minha idéia, acabam tornando-se pessoas
amargas. Ao provocar risos, você dará esperança ao homem e com esperança,
voltarão seus olhos para mim. Você tocara muitas vidas,mesmo que só por
um momento e conhecerá a impaciência em cada vida que tocar. Você deve
espalhar generosidade suficiente para poder penetrar em cada canto de
escuridão e torná-lo iluminado! Para isso, dou a você o dom da abundÂncia infinita.
Para
você Capricórnio... Peço o suor do seu rosto, para que possa ensinar os homens a
trabalhar. Sua tarefa não é fácil, você sentirá o trabalho de todos os
homens sobre seus ombros. Para vencer os desafios, dou-lhe o dom da
RESPONSABILIDADE.
Para você Aquário... Dou o
conceito do futuro para que o homem possa ver outras possibilidades. Você
terá a dor da solidão, pois não lhe permitirei personalizar meu amor. Mas,
para abrir os olhos do homem para novas possibilidades. E para que você
possa continuar servindo a humanidade, eu lhe dou o dom da
LIBERDADE.
Para você Peixes... Dou a
tarefa maia difícil de todas. Peço-lhe para reunir todas as tristezas do
homem e enviá-las a mim. Suas lágrimas serão minhas! A tristeza que você
incorporará será o efeito da incompreensão da minha idéia pelo homem. Mas
você lhe dará compaixão para que possa tentar novamente! Para esta tarefa,
a mais difícil de todas, dou a você o meu maior dom: Você será a única das
minhas doze crianças com o poder de me compreender. Mas esse dom da
COMPREENSÃO é só para você, pois quando tentar transmiti-la ao homem, ele
não o ouvirá.
Apos cada um receber seu dom, Deus
completou:
Cada um de vocês é Perfeito, mas vocês não saberão
disso, enquanto Não cumprirem a Sua missão!!