(CLICK AQUI ou nas figuras para acessar a nossa LOJA)

 

COMUNICADO ===> WhatsApp: 16 98839-8859

ACONSELHAMOS QUE ANOTEM O NOSSO TELEFONE PARA QUE... SE HOUVER QUALQUER PROBLEMA NO ACESSO A NOSSA LOJA VIRTUAL OU MESMO NO CASO DE ALGUMA DÚVIDA, TENHAM UM CANAL ALTERNATIVO PARA CONTATO CONOSCO !!!


 

VIDA SAUDÁVEL, porquê a nossa SAÚDE está em nossas mãos, e compete a cada um prevenir, na medida do possível, o sofrimento causado pelas doenças, vivendo a VIDA em sua plenitude !!!


    Em qualquer fase de nossa VIDA, precisamos cuidar COM CARINHO da nossa saúde, física e mental. Mantendo teremos energia e disposição para realizar os nossos sonhos, projetos e atingir os nossos objetivos. Quando falamos em saúde, lembramos sempre do coração, órgão que merece a nossa atenção diariamente. Atividades físicas, alimentação, autocontrole emocional e suplementos vitamínicos de qualidade são os ingredientes que podem mantê-lo saudável a vida toda.

    BOLETINS =>

    9. TRIO DOURADO: juntos o Magnésio Dimalato, a Coenzima Q10 e a L-Carnitina

    Este ano foi lançado o TRIO DOURADO, um produto inédito e EXCLUSIVO no mercado nacional, elaborado com L-carnitina, Magnésio Dimalato e Coenzima Q10; três importantes e potentes suplementos com ação na saúde cardíaca. Agora VOCÊ pode adquirir o TRIO DOURADO aqui na VIDA SAUDÁVEL..

    O MAGNÉSIO é considerado o “mineral da vida” e está associado a mais de 350 reações bioquímicas do organismo. Além de colaborar para a correta absorção do cálcio (evitando que se depositem nas artérias) e na produção de ATP, ajuda a estabilizar as membranas celulares do músculo cardíaco e auxilia na normalização dos impulsos elétricos (evitando as arritmias).

    A COENZIMA Q10 ajuda na produção de energia nas mitocôndrias, melhorando a função do músculo cardíaco, fazendo-o trabalhar com menor esforço e contribuindo na prevenção de doenças do coração.

    A L-CARNITINA colabora no metabolismo energético do coração. Como o músculo cardíaco utiliza ácidos graxos, ela transporta as moléculas de gordura até a mitocôndria, onde serão transformadas em energia. Sem L-Carnitina, essas substâncias poderiam retornar para o sangue, aumentando os níveis de triglicerídeos. É responsável também para retirar as substâncias tóxicas das mitocôndrias, geradas por esse processo. Estudos comprovam que a L-Carnitina ajuda a diminuir danos cardíacos em pessoas com insuficiência congestiva e as probabilidades de novo ataque de coração a quem já foi acometido por esse mal.

    Principais benefícios:

    1. Ajuda no fortalecimento e no fornecimento de energia para o músculo cardíaco.

    2. Auxilia na prevenção de arritmias e no equilíbrio dos batimentos do coração.

    3. Participa do metabolismo das gorduras, levando-as para o interior das mitocôndrias para serem utilizadas como geradoras de energia.

    4. Contribui no combate aos radicais livres e no fortalecimento do sistema imunológico.

    5. Colabora no tratamento e prevenção de doenças cardiovasculares, além de ajudar na proteção do coração.

    6. Atua como auxiliar no controle do colesterol e dos triglicerídeos.

    (*) seguindo normatização do Ministério da Saúde, cumpre informar que não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

    8. NOVO ÔMEGA 3 CONCENTRADO

    Ômega 3 é um ácido graxo essencial, que ajuda nas funções cardiovasculares e cerebrais. Ele não é produzido pelo organismo, devendo ser obtido por meio de suplementação nutricional ou da inclusão de peixes e animais marinhos no cardápio.

    Os ácidos graxos (gorduras boas) devem estar presentes na nossa alimentação, pois quando ingeridos formam camadas lipídicas em torno das células, ajudando-as a funcionar melhor.

    É rico em EPA e DHA (este novo Ômega 3 teve aumentadas sua concentração de DHA e EPA).

    a. Estudos apontam que o EPA favorece a prevenção de doenças cardiovasculares, o controle do colesterol e previne a formação de placas nas artérias.

    b. Já o DHA colabora nas funções do cérebro, ajudando a prevenir, inclusive o Alzheimer precoce (isso pode ser melhor entendido assistindo-se ao vídeo do renomado Dr. Lair Ribeiro, a disposição em nossa Loja Virtual - LINK AO FINAL DESTA PÃGINA -... não deixem de ver os inúmeros benefícios do Ômega 3, bem como aprender um teste simples para detectar produtos falsificados).

    (*) seguindo normatização do Ministério da Saúde, cumpre informar que não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

    7. VITAMINA D3 LÍQUIDA:

    Fundamental para a nossa saúde, a vitamina D3 (a forma ativa da vitamina D) é o hormônio esteroidal mais importante para o nosso organismo. Merecendo cada vez mais a atenção de cientistas e especialistas da área médica, tem sido recomendada como um nutriente essencial para prevenir doenças.

    Tendo como meio natural de obtenção a exposição aos raios ultravioleta B (UVB), pode também ser sintetizada e oferecida na formma de suplemento nutricional, A D# controla em torno de 10% dos genes, o que dá a ideia do tamanho do impacto que tem para o nosso bem-estar.

    Como a maioria das pessoas, devido ao ritmo agitado e estilo de vida, não pode ficar ao sol nos horários, condições e tempo recomendados, a melhor forma de garantir os níveis de D3 no organismo é por meio da suplementação.

    Principais Benefícios

    • Fortalece o sistema imunológico, prevenindo doenças;

    • Protege o corpo contra a fraqueza muscular;

    • colabora para a absorção de cálcio pelo sangue;

    • Ajuda a prevenir doenças cardíacas e degenerativas;

    • Contribui para o controle da pressão arterial e para a saúde óssea;

    • Auxilia no aumento da longevidade.

    (*) seguindo normatização do Ministério da Saúde, cumpre informar que não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

    6. ÓLEO de COCO orgânico, extravirgem, puríssimo e prensado a Frio:

    • É termogênico, auxiliando na queima de gorduras corporais;
    • Tem ação antioxidante e anti-inflamatória;
    • Ajuda a controlar o colesterol e os triglicerídeos;
    • Colabora no fortalecimento imunológico e na proteção do organismo contra infecções;
    • Contribui para o funcionamento adequado do intestino;
    • Auxilia para que cabelos e pele fiquem mais saudáveis.

    (*) seguindo normatização do Ministério da Saúde, cumpre informar que não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

    5. SOBRE DIABETES, OSTEOPOROSE e DOENÇAS CARDIOVASCULARES :

    Algumas informações importantes que compartilhamos com todos vocês, relacionadas a DOENÇAS CARDIOVASCULARES, OSTEOPOROSE e DIABETES, retiradas de depoimentos de alguns ESPECIALISTAS, cujos vídeos podem ser assistidos e estudados livremente em nossa LOJA VIRTUAL VIDA SAUDÁVEL.

    Aprendemos desde crianças que várias doenças NÃO têm cura.... mas hoje, segundo especialistas, muitos desses males podem ser prevenidos ou tratados com o uso de suplementos, que potencializam ou substituem medicamentos alopáticos e podem mesmo auxiliar na sua cura definitiva, lógico dependendo do caso e com o devido acompanhamento médico.

    O cálcio, receitado pelos médicos há décadas, é um elemento fundamental para a manutenção da saúde óssea e dos dentes, atua na coagulação do sangue e na transmissão dos impulsos nervosos, colabora para regular os batimentos cardíacos e no tratamento de várias enfermidades, como a osteoporose, porém o seu uso indevido pode causar alguns problemas, como o cálculo renal (pedras nos rins).

    A vitamina K2 - descoberta em 2007 - , ativa uma proteína chamada osteocalcina -necessária para absorção do cálcio na matriz óssea -, ela é responsável pela correta utilização do cálcio, pegando o cálcio acumulado nas artérias, carótidas e válvulas, e levando-o para os dentes e para os ossos onde deve ser absorvido; portanto, ela trata osteoporose, trata doenças cardíacas e arteriosclerose, enfim, sempre faz bem a nosso organismo...

    A vitamina D3 (que na verdade não é vitamina mas o mais potente hormônio esteroidal de nosso corpo) ajuda, entre muitos outros, a controlar a glicose, pois a sua falta (índices muito baixos), muitas vezes pelo medo de tomar SOL que sintetiza essa vitamina na pele, dificulta o controle glicêmico. A vitamina D3 controla cerca de 2.000 genes, alguns deles relacionados com a produção da insulina... Fortalece o sistema imunológico, tem um papel enorme no tratamento do câncer, da diabetes tipo 1 e 2, na prevenção e tratamento de doenças auto imunes e sem contra indicações conhecidas... Hoje há mais de 44.000 artigos científicos sobre a Vitamina D, o tratamento pelo SOL !

    O magnésio: o BRASIL por não ter terras vulcânicas, tem o solo pobre em magnésio, portanto uma de suas fontes é a suplementação. Ele pode ser encontrado em duas formas: (1) QUELADA, onde se junto ao magnésio um aminoácido, formando por exemplo o magnésio glicina ou o magnésio dimalato, E (2) SAIS, como o cloreto de magnésio e sulfato de magnésio, que são menos absorvidos pelo organismo que os quelados, mas muito mais baratos.

    A molécula da clorofila tem no seu centro o magnésio e não existira vida aeróbica na Terra sem o magnésio... ele faz parte da natureza e NÃO pode ser patenteado, por isso não interessa à indústria farmacêutica. O Magnésio, o amigo do coração, é o maestro das reações químicas do nosso corpo, sendo responsável ou contribuindo por mais de 100 reações já comprovadas cientificamente.... Ele ajuda o coração, o cérebro, colabora no controle da diabetes diminuindo a resistência a insulina, isso além de ser o mais potente vasodilatador e anti-arritmia que existe e ser um bloqueador natural do cálcio, que em demasia causa arritmia e pedras no RIM entre outros (se as pedras estiverem na forma de oxalato de cálcio, o magnésio como bloqueador ajuda a dissolver as mesmas e pode resolver o problema).

    (*) seguindo normatização do Ministério da Saúde, cumpre informar que não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.


    4. SOBRE A GELEIA REAL:

    1) É considerada um dos alimentos mais completos e nutritivos existentes;
    2) Ela contém em sua composição aminoácidos, vitaminas, enzimas, lipídeos e outros elementos que auxiliam na prevenção de doenças e contribuem para que o ser humano seja mais saudável;
    3) É uma secreção das glândulas das abelhas mais jovens, destinada a alimentar exclusivamente a abelha-rainha. Graças à riqueza nutricional que a geleia real possui, a abelha-rainha chega a viver até cinco anos.Enquanto isso, as abelhas-operárias não passam de dois meses de vida, em média.

    SOBRE O COGUMELO AGARICUS BLAZEI:

    1) O Cogumelo Agaricus Blazei - também conhecido como 'cogumelo do sol' -, é originário do Brasil, sendo muito cultivado e utilizado no Japão, principalmente devido à presença de polissacarídeos beta-glucanas que estimulam e fortalecem o sistema imunológico;
    2) Contém vitaminas, minerais e aminoácidos importantes para o organismo.

    Juntos, esses dois nutrientes, podem ajudá-lo no aumento da sua capacidade física e intelectual, na regeneração celular, no estímulo das células de defesa do nosso corpo. Contribuem também para prevenir doenças relacionadas à idade e possuem ação revigorante, antivirais, antibacterianas e antifúngicas, além de outros benefícios.

    (*) seguindo normatização do Ministério da Saúde, cumpre informar que não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

    3. LANÇAMENTO ==> QUARTETO MIXFIBRAS:

    A batata yacon, uma “insulina natural”, possui alto teor de frutooligossacarídeos (FOS) e inulina (carboidrato) que funcionam como fibra alimentar. A yacon dá sensação de saciedade, ajuda no controle da glicemia, faz bem ao intestino.

    A berinjela contém vitaminas e minerais, dentre eles: complexo B, K, C, potássio, zinco, ferro, magnésio, além de carboidratos e fibras. Ajuda a prevenir doenças do coração, diabetes, auxilia nas funções cerebrais e tem funções antioxidantes.

    A chia possui fibras, proteínas, ácidos graxos essenciais, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco; vitaminas A, B1, B2, B3. Colabora no fortalecimento do sistema imunológico, nas dietas, no controle do colesterol, na prevenção de doenças cardiovasculares e diabetes, etc.

    O maracujá é rico em vitaminas A, C, do complexo B, cálcio, ferro, fósforo, sódio, etc. Contém elementos antioxidantes, ajuda a emagrecimento, na digestão e na prevenção de doenças.

    (*) seguindo normatização do Ministério da Saúde, cumpre informar que não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.


    2. Neste vídeo, o renomado especialista Dr. Lair Ribeiro, nos ensina que os órgãos que consomem muita 'eletricidade', tais como o cérebro, o coração e os olhos, dependem bastante de ÔMEGA 3. Além disso, ele nos mostra que só se alimentar não é o suficiente, haja vista consumirmos alimentos com vários problemas como agrotóxicos, hormônios e etc.. Desse modo, mormente a partir de uma determinada idade, nosso organismo precisa ser 'suplementado' com vitaminas e minerais, tais como o próprio ômega 3. Veja no LINK um trecho do Hangout "Melhore seu Cérebro, Melhore sua Vida", com o Dr. Lair Ribeiro: CLICK AQUI

     

    CONVITE - HANGOUT sobre Vitamina D3 - Temos enorme PRAZER em CONVIDAR todos vocês para assistirem ao hangout abaixo, com o renomado e conhecido especialista DR. LAIR RIBEIRO, acerca do tema VITAMINA D3 - o hormônio esteroidal mais importante do corpo humano -, e sua importância para a manutenção de nossa saúde...

    HANGOUT - VITAMINA D3 - CLICK AQUI

    (*) seguindo normatização do Ministério da Saúde, cumpre informar que não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

    1. A luteína e a zeaxantina são pigmentos presentes em frutas e vegetais, determinantes das cores dos mesmos. Objeto de estudo dos cientistas nos últimos tempos, muitos deles se transformam em vitamina A e funcionam como antioxidantes, protegendo as células. Importantes para a saúde, eles não podem ser produzidos pelo organismo humano, sendo obtidos por meio dos alimentos ou suplementação. Consumi-los é fundamental, além de outros benefícios, para prevenir possíveis doenças oculares, principalmente as relacionadas à idade.

    A luteína – chamada por muitos especialistas como a vitamina do olho – é também encontrada na gema do ovo. Quando ingerida atua como pigmento de cor no olho humano, dando à mácula um tom amarelado. A zeaxantina consegue absorver os raios azuis da luz solar, impedindo-os de causar prejuízos aos nossos olhos. Estudos apontam que tanto a luteína quanto a zeaxantina atuam como bloqueadores dos raios ultravioletas, impedindo-os de causar danos oxidativos à retina e, consequentemente, a degeneração macular.

    PARA MAIS DETALHES, CLICK AQUI

(*) seguindo normatização do Ministério da Saúde, cumpre informar que não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

IMPORTANTE ===>

IDR
- igestão diária recomendada -, definida pela Anvisa como a quantidade de proteína, vitaminas e minerais que deve ser consumida diariamente para atender às necessidades nutricionais da maior parte dos indivíduos e grupos de pessoas de uma população sadia. Essa resolução - 269 - não aborda a ingestão de carboidratos, gorduras ou fibras.
Todos os valores de IDR são baseados na RDA (Recommended Dietary Allowances - 1989) e indicados para todas as idades.


Prezado(a) cliente, caso não seja redirecionado automaticamente em poucos segundos,
CLICK AQUI para acessar a NOSSA LOJA VIRTUAL na NUTRIGENES

Caso você decida fazer alguma compra na nossa loja, POR FAVOR, envie-nos depois o número do PEDIDO pelo e-mail abaixo, para auxiliar no nosso processo de verificação!!!
Desde já, Muito Obrigado:
vidasaudavel@nossosaopaulo.com.br

Facebook: VidaSaudável

(CLICK AQUI ou na figura para acessar a nossa LOJA)

© NUTRIGENES é marca registrada de propriedade da Nutrigenes Suplementos Nutricionais Ltda. Esta página é de propriedade e mantida por um Distribuidor Independente Nutrigenes - © Vida Saudável - página em desenvolvimento - agradecemos sugestões e comentários!!!