Página Principal CLICK e Fale Conosco
Artigos, Documentos e Pesquisas Científicas sobre a ALOE VERA Novidades sobre os Produtos e a Empresa Testemunho de Clientes Loja Virtual - Conheça e Compre Trabalhe Conosco - Seja um Distribuidor Independente

 


 


PÁGINA PRINCIPAL

LOJA VIRTUAL - BRASIL ALOE VERA
FOREVER LIVING


PRODUTOS DAS ABELHAS

Pedidos por E-mail: CLICK AQUI
Telefones: (0xx16) 3335-2036
Todas as dúvidas podem ser enviadas e serão respondidas via e-mail
(somente utilize o telefone se preferir agilizar o processo) !!!

!!! ATENÇÃO: os produtos derivados das ABELHAS - de qualquer fornecedor - estão com importação proibida no BRASIL há algum tempo, sem previsão de regularização !!!

No e-mail do PEDIDO, em primeiro lugar informe o seu NOME e CIDADE. Depois, para cada produto, o CÓDIGO/NOME e a QUANTIDADE desejada. Sugere-se um pedido mínimo de R$100,00, exclusivamente devido aos valores do frete... todavia, nada impede que se compre um valor menor (IMPORTANTE).

Forever Royal Jelly
Código 36 - frasco com 60 (*)

Com aroma natural de laranja, todos os elementos nutritivos são mantidos intactos e completos. Este super-alimento das abelhas é misturado com enzimas e alimenta aquelas destinadas a rainha, sendo responsável por sua longevidade, pois as rainhas vivem 50 vezes mais que as abelhas comuns. A geléia real é o alimento das larvas obreiras e dos zangões até o seu terceiro dia, das larvas rainhas até o quinto dia e da Rainha Adulta durante toda a sua vida. Graças às suas propriedades nutritivas, as larvas rainhas se formam em 15 dias, enquanto que as obreiras precisam de 21 dias. Além disso, as abelhas rainhas alcançam o dobro do tamanho e pesam até 40% mais que as obreiras. A única diferença no consumo de tão extraordinário alimento faz com que tenham um ciclo evolutivo, ou seja, o desenvolvimento físico, a capacidade genética e a longevidade claramente diferenciada. A Abelha Rainha tem uma vida de aproximadamente 5 anos, enquanto que as obreiras têm uma esperança de vida entre 30 e 45 dias somente.

Do ponto de vista nutritivo, as análises bioquímicas destacam a riqueza da Geléia Real em proteínas, vitaminas A, C, D, E e complexo B (B1, B2, B8, B6, ácido fólico e ácido pantotênico), 8 aminoácidos essenciais, 10 secundários, além de notáveis quantidades de minerais (cálcio, cobre, ferro, fósforo, potássio, selênio e enxofre). Também é rica ácidos graxos insaturados, ácidos nucleicos e substâncias hormonais, os quais são essenciais para a nutrição dos componentes genéticos e celulares. Entre as suas propriedades, cabe destacar que possui um efeito estimulante, tonificante e de reequilíbrio do sistema nervoso, melhora a oxigenação cerebral e regulariza os transtornos digestivos. Acrescenta energia extra a crianças e adolescentes, em idade escolar, sobretudo em época de exames e/ou competições esportivas. .

Contém ácido petroilglutâmico e nicotinamida, ao que se atribui uma ação vasodilatadora, que favorece o aumento dos glóbulos vermelhos. Por este motivo é utilizada, também, em casos de anemia, ou na prevenção de enfermidades cardiovasculares. Também possui poder antimicrobiano, pelo que pode ser recomendada como preventivo nas epidemias gripais, e como reforço do sistema imunológico dos grupos de risco: crianças, anciãos e as pessoas debilitadas. Para isso é imprescindível ser consumida em estado puro. Deve ser tomada duas vezes ao dia: uma antes do café da manhã e outra antes de se deitar. Se dissolve na boca e atua como um bálsamo que desinfeta e protege a garganta.

Por todas essas propriedades, a Geléia Real constitui um excelente complemento alimentar, em estados de debilidade ou esgotamento, físico ou psíquico. Em tratamentos muito prolongados, se aconselha a deixar de tomar 5 ou 6 dias ao mês; esta medida é aconselhada em qualquer terapia com plantas ou alimentos, já que evita que o organismo se 'acomode' à substância ingerida.

Possui as seguintes vitaminas: Titamina (vitamina B1); Riboflavina (vitamina B2); Piridoxina (vitamina B6); Ácido pantotênico (vitamina B5) - a mais abundante; Biotina (B8); Ácido fólico; Vitamina E - ativa o funcionamento dos órgãos sexuais e tem efeitos sobre o aparelho cardiovascular; Vitamina PP - utilizada no tratamentos de dermatoses, intoxicações, infecções gastrointestinais; Inositol - vitamina do grupo B, indicada para problemas do metabolismo hepático, estimula o crescimento, ativa o coração e os intestinos.

Além disso, contém antibióticos e os siguintes microelementos: ferro, ouro, cálcio, cobalto, silício, magnésio, manganês, níquel, prata, enxofre, cromo e zinco.

Também se encontram na sua composição alguns hormônios, como o estradiol, a testosterona e a progesterona e também a gammaglobulina. Além disso, possui albuminas, ácidos graxos, açúcares, vitaminas, microelementos e outros compostos. Finalmente, contém 18 aminoácidos, incluindo os 9 essenciais:
essenciais: valina, isoleucina, leucina, fenilalanina, treonina, metionina, lisina, triptofano, histidina - outros: arginina, prolina, ácido aspártico, serina, ácido glutâmico, glicina, alanina, cistina e tirosina.

Indicações: tonificante físico e psíquico, normaliza os processos metabólicos, antibiótico natural, em infecções e contusões, para reduzir inchaços e diminuir dores; para úlceras, abcessos e furúnculos, para aliviar os sintomas de tosses, gripes e resfriados, bem como para problemas respiratórios.

Modo de Usar: ingestão do comprimido.
Dose recomendada: 1 a 2 comprimidos por dia.
Embalagem: 60 COMPRIMIDOS de 250mg.
Ingredientes Principais
: geléia real, frutose, sorbitol e ácido cítrico.

Forever Bee Propolis
Código 27 - frasco com 60 (*)

O Própolis é um poderoso antibiótico natural, que estimula o sistema imunológico. A palavra provém do grego Propolis, que significa “defensor da cidade” (Pro-antes, e Polis-cidade, o qual se traduz como Defesa da cidade ou Defensor da cidade). Graças à ação antibiótica do própolis, que a protege das atividades de vírus e bactérias, a colméia é um dos lugares mais estéreis conhecidos na natureza. Esta maravilhosa substância resinosa é o sistema imunológico dos vegetais superiores (árvores); as abelhas a recolhem e transformam, para desinfetar a colméia.

O própolis contém uma grande variedade de elementos: 22 aminoácidos, vitaminas do Complexo B, minerais, etc. Entre estes compostos, destacam-se os bioflavonóides. O própolis em estado bruto contém 500 vezes mais bioflavonóides que as laranjas, os quais são considerados hoje em dia, muito benéficos em estados de convalescença. Não obstante, vários estudos científicos, em todo o mundo, têm demonstrado que o efeito do própolis se dá graças à ação sinérgica de todos os seus componentes. Devido a sua composição e propriedades, é recomendado em infecções respiratórias, mesmo as graves, ou em qualquer situação nas quais as defesas do organismo estejam baixas.

Cientificamente, já estão demonstradas 20 propriedades: anti-séptico, antibacteriano ou bacterostático, antimicótico, anticolesterolêmico, antiparasitário, antiinflamatório, antioxidante, antitóxico, antialérgico, analgésico, anestésico, antituberculoso, antiviral, citostático, desodorante, cicatrizante, estimulante imunológico, fitoinibidor, hemostático, hipotensor e termoestabilizador.

Em suma, é um magnífico biorregulador, refazendo a capacidade de defesa, funcionamento e adaptação do organismo. Os oligoelementos justificam muitas virtudes do própolis, pois, participando dos processos metabólicos, fermentativos e vitamínicos, contribuem para a cura de estados anêmicos, previnem a arteriosclerose e aumentam a capacidade imunológica do organismo. Por sua vez, os flavonóides, com mais de 40 ações farmacológicas, são a base de sua versatilidade terapêutica. Suas qualidades antioxidantes, além de reduzir o efeito dos radicais livres, são responsáveis pela ação antiviral, ao inibir o progresso dos vírus patogênicos. Além do amplo efeito antibacteriano, o própolis estimula a reação imunológica do organismo, complementando ambas as funções sem produzir alterações na flora bacteriana, coisa que ocorre com os antibióticos sintéticos. Outra virtude do própolis é sua capacidade de transportar-se, indistintamente, através do sangue ou da linfa, a todo o organismo.

As investigações efetuadas têm provado que o própolis possui a capacidade de detectar uma bactéria alheia, isolá-la, despojá-la e eliminá-la, sem danificar as bactérias benignas. E mais, o própolis contém resinas, vitaminas, aminoácidos, minerais e um suprimento de outros microelementos em pequenas quantidades.

Indicações: como antibiótico natural, em infecções e contusões, para reduzir inchaços e diminuir dores; para úlceras, abcessos e furúnculos, para aliviar os sintomas de tosses, gripes e resfriados, bem como para problemas respiratórios, circulatórios, digestivos, dermatológicos e odontológicos. Não existem contra-indicações e não se hão detectado reações alérgicas, nem toxidade por superdosagem. É perfeitamente compatível, e até complementar, de outras práticas terapêuticas.

Modo de Usar: ingestão do comprimido. Para manter suas propriedades, deve ser preservado de luz e temperatura, dada as delicadas características biológicas dos seus componentes.

Dose recomendada: 1 a 4 comprimidos por dia.
Embalagem: 60 COMPRIMIDOS de 500mg.
Ingredientes
: própolis, mel e geléia real.

Forever Bee Pollen
Código 26 - frasco com 100 (*)

O Pólen é o melhor alimento natural que existe. O Forever Bee Pollen é 100% natural, extraído de flores do deserto com coletores de aço, livre de impurezas, o que assegura a pureza deste alimento poderoso.

O pólen contém os nutrientes necessários para se gozar de uma perfeita saúde, incluindo 16 vitaminas, todos os minerais que o corpo precisa, todas as enzimas e coenzimas mais conhecidas, ácidos graxos e vegetais, hidrato de carbono, proteínas e aminoácidos. De fato, o pólen é considerado o alimento mais perfeito da natureza, sendo consumido por muitos atletas que querem obter maior resistência e energia.

Algumas pesquisas feitas na Europa e Ásia têm demonstrado que existe uma conexão entre o pólen , a asma e as alergias. Num estudo feito entre pessoas que sofriam de asma, 75% delas melhoraram significativamente depois de tomar pólen pelo menos 6 semanas antes da temporada de alergias.

Indicações: suplemento multivitamínico e multimineral; aumenta a energia e alivia sintomas causados por alergias e asma.

Modo de Usar: os comprimidos são mastigáveis e deliciosos.
Dose recomendada: 1 a 2 comprimidos por dia.
Embalagem: 100 COMPRIMIDOS.
Ingredientes
: pólen de abelha, mel e geléia real.

 

Forever Bee Honey
Código 207 - fora de linha (*)

Um alimento 100% natural, que faz bem para a pele e os cabelos, olhos, memória, dá energia e completa a nutrição.

O mel contém muitos ingredientes necessários à manutenção da saúde do corpo, incluindo 78% de açúcares (glicose, frutose e sucrose), umidade e outras substâncias (minerais, vitaminas, enzimas, proteínas e aminoácidos). O Forever Bee Honey é proveniente de selecionadas regiões desérticas do oeste norte-americano e contém ingredientes totalmente naturais. É um mel nutritivo com sabor extraordinário, cheio de excelências da natureza e proporciona aproximadamente 100 calorias por 30 gramas de peso.

Indicações: o mel é bom a qualquer hora, sendo o adoçante perfeito da natureza. Rico em carboidratos e com os minerais cálcio e fósforo, o Forever Bee Honey fornece energia rápida para todas as ocasiões, restabelecendo e aumentando os níveis de energia para aliviar a fadiga. É valioso para pessoas com problemas digestivos, pois o açúcar do mel é pré-digerido, podendo então ser absorvido diretamente no trato gastrointestinal.

Modo de Usar: ingerir puro ou usar como adoçante de bebidas ou outros alimentos.
Dose recomendada: não há.
Embalagem: Frasco com 500g.
Ingredientes Principais
: Mel PURO.

 

 

(*) IMPORTANTE: todos os PEDIDOS serão acrescidos do FRETE, baseado nos valores do SEDEX, variáveis de acordo com o peso e para cada CIDADE brasileira. O nosso prazo de entrega está vinculado ao serviço escolhido (em várias localidades, os CORREIOS não trabalham aos sábados).

Responderemos os e-mails de pedidos informando aos clientes o valor do frete e o total do pedido, além dos dados para pagamento. Qualquer pedido somente será tido como CONFIRMADO, após o respectivo crédito em conta, quando será despachado ao cliente. Para depósitos em cheque, em caixa eletrônico ou DOC via internet, esperamos o prazo de compensação bancária, ou seja, o efetivo crédito - para agilizar o envio das mercadorias, recomendamos depósitos em dinheiro, em qualquer agência ou caixa eletrônico.

Topo da Página

Voltar à Tabela de Preços